quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

meu eu que está em ti....


Meu eu está em ti
Eu tenho sede é de tua saliva,
suave.
Eu tenho pressa
dessa tua calma de três dias.
Meu sono está contido
na nossa noite de desassossego
Meu amparo
é teu sorriso de boca larga,
de pouco discurso e das palavras certas.
E minha luz..
é conduzida por teus olhos, fundos,
profundos e que veem adiante.
Cinco dos meus cinco sentidos
ocupados por tua culpa.
minha fotografia emana é tua imagem
Teu saber esperar,
  induz-me a viajar apressadamente
 à teu encontro.
Espero aproximar-se logo,
e compreendas que outra vez,
caminhei sem saber aonde ir
perdi-me nas duvidas, e volto.
Asseguro-te nunca mais desviar meu querer.
Não batas à porta, o meu tempo se faz teu.
Irriga-me da tua fonte de vida plena.
Que todos os nossos abraços se façam sem pressa.
E os beijos  roubem-nos outra vez a razão
que nos mede a vida.
que tu, saibas tomar conta.
Tomar conta do meu eu que está em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário